PUBLICIDADE

Jovens São Atacados Por Serem Homossexuais

Notícias de Imbariê,  - D. de Caxias -Rio de Janeiro

Por Elayse Ormond - Jovens são atacados por serem homossexuais em Imbariê, os três jovens haviam saído para curtir a noite, e foram agredidos por rapazes em um carro prata, conta Marcio a nossa equipe revoltado ele diz que as vezes o ser humano é tão cruel que tornam-se , depressíveis. Trabalho, pago minhas contas, meus impostos e mesmo assim não sou visto como um cidadão por ter uma opção sexual diferente, fomos parar no Hospital de Saracura com muitas lesões por todo o corpo, meu companheiro teve o braço quebrado, só não foi pior por que algumas pessoas interviram." Diz o rapaz".
É absurdo que nossa sociedade em pleno seculo 21 não tenha aprendido a respeitar e a conviver as diferenças, seja na questão da "sexualidade", seja pela cor "racismo" ou "diferença social" e ate mesmo em relação a "religião" . Todos nós somos uma só carne, todos filhos de Deus mais parece que isso só é aplicado em palavras e não em atitudes. Essa sociedade, onde só é respeitado quem é de acordo com o sistema ou aceita manipulação. Pude concluir que o que  chamam de ser humano são apenas pessoas incapazes de raciocínio, não conseguem amar ser amado, ser bem resolvidos.  Muitos andam na noite a nossa procura mais jamais tem a dignidade de assumir diz Paulo Soares.  Esses são os verdadeiros doentes,  doentes da alma, carentes da vida, e de si mesmo verdadeiros infelizes.
Enquanto a sociedade não se dispor a conviver com essas diferenças não poderá crescer e se desenvolver em sua plenitude. Quero deixar aqui minha indignação e o meu protesto "Diz o rapaz""  Que outras pessoas não passem pelo que passamos, que outros jovens não sejam atacados por serem homossexuais.