PUBLICIDADE

Estudante Degolada No ABC Foi Vigiada


Estudante degolada no ABC teria sido vigiada durante um mês

Notícias de Magé
Estudante Degolada no ABC - Piabetá - Um crime premeditado. É esta a avaliação da polícia sobre o assassinato da universitária e promotora de eventos Lore Santana Vaz. A jovem foi encontrada degolada, na quinta-feira (13), dentro do próprio carro, em uma rua a 3 km de distância do local onde morava, em Santo André, no ABC paulista.


Os executores da morte da Estudante Degolada no ABC, segundo as investigações, seriam Robert Pirovani Gama e Raimundo Nonato. A dupla teria agido a mando do ex-marido de Lore, Allan dos Santos Peçanha. Os três estão presos.


De acordo com as apurações, os dois homens teriam vigiado a universitária durante um mês, na porta da faculdade onde ela estudava. Eles esperaram o momento em que a jovem ficou sozinha, dominaram a vítima na rua e a levaram para o banco de trás do carro dela. Estes detalhes fazem parte do depoimento do ex-marido de Lore.


Peçanha declarou que não pretendia matar a ex-mulher. Queria apenas dar um susto. Mas para a polícia, ele tinha a intenção de executar a jovem.



A estudante Degolada no ABC cobrava do ex-companheiro uma dívida. Para a polícia, este foi o motivo do crime. Pressionado, Peçanha teria planejado o assassinato, contratado os dois homens e pagado um pouco mais de R$ 1.000 para que a estudante fosse morta.



Frieza do ex-marido da estudante degolada no ABC

De acordo com Vinícius Teixeira, que namorava Lore havia um ano, o ex-marido da jovem consolou a família dela no dia da morte. Peçanha teria cumprimentado o irmão da estudante Degolada no ABC e a cunhada, chorando, como se não soubesse de nada.



Vinícius contou que aconselhou a namorada a não cobrar mais a dívida do ex-marido. A mesma recomendação foi dada por Vandete Vaz, mãe da estudante degolada no ABC Lore. Ela temia que o ex-genro agredisse a estudante.


Pressentimento da mãe da estudante Degolada no ABC

Vandete diz que quando a filha foi assassinada, pressentiu que foi o genro o responsável.

Leia: Estudante degolada no ABC foi morta a mando do ex-marido
Leia: Assista o video da estudante degolada no ABC Paulista  
Leia: Caso de Estudante degolada tramita em segredo de Justiça
Leia: Universitária degolada: Ex-Marido assume ser o mandante