PUBLICIDADE

Adolescente Arrancou Os Olhos Da Mãe

Adolescente Que Arrancou Os Olhos Da Mãe Em Nova Iguaçu 

Notícias de Magé, Noticias de Nova Iguaçu - Piabetá - Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, o adolescente havia fugido de casa por volta das 20h. A mãe do rapaz foi atrás dele e alcançou o menino em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões. O adolescente que arrancou os olhos da mãe teria tido um ataque de fúria. Vizinhos chamaram a polícia, que quando chegaram encontraram a mulher com o corpo desfigurado.

A polícia informou que um dos olhos estava pendurado e o outro furado, além de outras partes do corpo dilaceradas. Ainda segundo os policiais, o menino tem problemas mentais.

O Adolescente Que Arrancou Os Olhos Da Mãe Tinha Problemas Mentais


Para especialistas, atitudes como essa é rara entre os doentes mentais, e defendem que o rapaz deve ser dependente químico.

A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave no hospital da cidade.

O adolescente que arrancou os olhos da mãe foi apreendido e levado para uma instituição de recuperação de menores de idade.