PUBLICIDADE

Adeus, Meu Amor


          Poesias - Por João Maciel     Que outro lhe faça tão feliz quanto eu procurei fazer, e que mais tarde, talvez ao lembrar-se de mim, lembre-se do grande amor que lhe dediquei, mas que a realidade achou lindo demais para que continuasse à viver. Que o sorriso sempre brilhe sobre os lábios que tanto beijei, que a alegria possa brilhar em seus olhos claros e que suas esperanças sejam todas cicatrizadas. 

          O destino é assim, nunca nos oferece aquilo que desejamos, mas não faz mal, a felicidade que um dia você me proporcionou esconde um pouquinho da dor maior que hoje habita o meu coração. 
          Sua imagem será a palavra mais linda de minha vida!
          Adeus, Meu Amor, e se algum dia por acaso você se lembrar de mim, do que eu fui para você, sorria... um sorriso eterno e a minha felicidade será maior. Para você eu fui mais uma de suas aventuras, que um dia foi vivida, mas como todas as outras, teve o seu fim.  
          Nunca lhe desejei mal algum, o amor é muito grande para vinganças. 
          Quando os seus cabelos estiverem brancos, haverá de contar à alguém:
          "- Era uma vez, um coração cheio de alegrias, que quis me dar a felicidade e eu não aceitei" 
         Adeus, Meu Amor, e lembre-se que apenas eu, te amei mais do que a mim mesmo. 

                            Autor Desconhecido 

          Aos leitores de Magé, agora temos um espaço reservado para que você possa mandar seus pensamentos, poesias,e fazer parte de nosso blog. A nossa coluna é para você, morador de PiabetaFragosoPau Grande,SuruiMaua, enfim Mage em geral. È com muito orgulho que teremos o prazer de o cidadao mageense compartilhando suas emoçoes conosco. Mandem seus pensamentos, poesias para momentosdorei@hotmail.com e as melhores serão divulgadas no programa Momentos do Rei, pela www.conexaoradio.com todos os dias as 20:00hs com o amigo João Maciel. Visite nosso blog de pensamentos e poesias Amando Através do Tempo